Com 12 BILHÕES de reproduções, Beyoncé se torna a sexta artista feminina mais ouvida da história do Spotify

Se existe uma artista que sabe muito bem como fazer seu nome, esse alguém é Beyoncé. Seja através de polêmicas em seu relacionamento, boatos inventados sobre a cantora ou as causas sociais a qual se alia. Beyoncé sempre faz questão de que o recado seja bem entendido.

Nos últimos seis meses Beyoncé nos presenteou com algumas novidades como o filme “BLACK IS KING“, produção disponível no Disney+, “BLACK PARADE“, faixa indicada ao Grammy e que retrata a batalha de negros contra o sistema racista e supremacia branca, além da versão remix de “Savage“, de Megan Thee Stallion.

Nesta terça-feira(20) Beyoncé atingiu a incrível marca de 12 bilhões de reproduções no Spotify, somando as faixas as faixas em que a cantora é creditada como artista principal.

Na data de ontem (19) a Adidas revelou em seu twitter cenas de um comercial com a Ivy Park onde Beyoncé aparece em registros INÉDITOS da “Formation World Tour”, cantando a faixa “All Night”. Vale lembrar que segundo rumores, a cantora tem mais um lançamento para realizar com a Netflix, além do “Homecoming”.

Será que vem aí?

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!