big freedia e beyoncé

Big Freedia conta como foi trabalhar com Beyoncé em “Break My Soul”: “fiquei honrada de participar”

Mais cedo noticiamos que Robin S, cantora que teve sua múisca sampleada no novo single de Beyoncé, se pronunciou sobre a situação e agradeceu à artista. Agora foi a vez de Big Freedia, outra cantora que teve seu trabalho reconhecido por Queen B, contar como foi sua experiência.

A rapper Big Freedia participou do programa americano Entertainment Tonight e aproveitou para falar sobre sua participação na faixa “Break My Soul”, single de retorno de Beyoncé. Segundo ela, seu empresário chegou com a notícia de que a cantora queria utilizar versos de “Explode”, sua múisca lançada em 2014, em seu novo single. “Caramba! O que está acontecendo?“, disse a rapper ao receber o convite.

>>> Robin S agradece Beyoncé pela homenagem ao utilizar sample de “Show Me Love” em “Break My Soul”

Big Freedia disse que ficou grata e honrada de ser convidada por Beyoncé, mais uma vez, para entregara um single de retorno. Ela também revelou que foi convidada para ir ao estúdio em Los Angeles ver o resultado da música e que a própria interprete de “Break My Soul” estava presente.

>>> Ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, aclama novo single de Beyoncé: “é a música que nós precisamos agora”

Pode ter certeza que eu quero“, foi a resposta de Big Freedia ao ser questionada se gostaria de se encontrar com Beyoncé após a audição da nova música. Segundo a rapper, ambas conversaram e se mostraram gratas por terem trabalhado juntas novamente.

>>> Com faixa de mais de seis minutos, confira duração do novo álbum de Beyoncé, “RENAISSANCE”

Big Freedia já havia trabalho com Beyoncé no último álbum da artista, “Lemonade”, também em seu single de retorno, “Formation”. A cantora utilizou versos da rapper em parte da música e chegou a convidá-la para alguns shows da “Formation Wolrd Tour”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets