A cantora Flay comemorou nesta semana a vitória no “Masked Singer Brasil“, como DJ Vitória Regia. Flayslane conquistou o público e os jurados com seus vocais poderosos, enfrentou os desafios e se consagrou como campeã da 3° temporada do reality show.
Em coletiva de imprensa, a cantora falou ao Portal Famosos sobre a participação no programa, a nova era pop com o álbum “Imperfeita“, shows, próximos passos e mais.
Foi dificil guardar o segredo?
”Foi muito dificil esconder. Desde o primeiro programa as pessoas falaram muito que era eu e eu nunca fui boa em mentir. Mas ajudou eu ter me afastado de tudo por conta da produção do álbum e da gravação do programa.“
Qual a maior diferença entre o Big Brother e o Masked Singer?
”No Big Brother eu precisava ser o mais sincera comigo mesma, é um reality de convivência e a gente fica confinado sem saber o que o público está pensando, é um reality de julgamento.
O Masked Singer é uma competição saudável, onde você só tem a voz e a performance pra conquistar o público.”
Você fez uma performance com a Priscilla Alcântara no programa, se tivesse que escolher outra pessoa, quem seria?
”Eu queria muito cantar com a IZA, ou até mesmo com a Ivete no programa, teria sido incrível.“
Qual foi a sua maior competição?
”Minha maior competição foi comigo mesma, eu levei muito a sério e sofri muito as duas vezes que fui pra berlinda, mas eu preciso confessar que fiquei muito preocupada com a vovó tartaruga, a mascara dela sorria, era uma personagem muito fofa e o público amava. Mas foi uma competição saudável.“
Você teve a chance de conhecer os outros artistas?
“Não. A gente fica todo coberto e mascarado até pra ensaiar, eu fiquei muito curiosa pra descobrir cada um deles, mas não é facil. Foi uma honra ter competido e chegado a final com cada um deles.”
Sobre o show: O que podemos esperar?
“Eu gosto de fazer um espetáculo pras pessoas assistirem, o Masked foi o meu reencontro com os palcos. Então pode esperar musica pra dançar e balançar a raba mas eu quero levar a Flay diva pros palcos também e cantar o repertório da Vitória Regia também.”
Está ansiosa para cantar alguma música do álbum pela primeira vez?
“A música que eu estou mais ansiosa para cantar ao vivo é “Só o Amor pode ferir assim”, ela tem uns melismas, eu uso muito vocal e é uma faixa que tem muito sentimento, uma Flay mais diva, o eu acho que o público vai gostar.”
Pra finalizar, pode dar um spoiler do que vem por ai?
“Eu gosto muito de trazer referências de filmes e séries pras minhas produções e o clipe de “Chance Pro Feio” faz uma referência a “Pretty little liars”, uma das minhas series favoritas. Estou ansiosa para vocês verem.”