Cardi B e Megan Thee Stallion trarão a magia de “WAP” aos palcos do Grammy 2021

É oficial! Depois de muita expectativa, foi finalmente confirmada a performance de Cardi B ao lado da poderosa Megan Thee Stallion com “WAP”, direto do palco mais cobiçado do mundo da música, o Grammy.

É a primeira vez neste ano que as intérpretes apresentarão a faixa ao vivo, juntas. Sem sombra de dúvidas, a performance é um dos assuntos mais comentados do show, que acontece neste domingo, 14 de março de 2021, direto do Staples Center, em Los Angeles, com um número limitado de convidados.

Devido a pandemia do novo Coronavirus (COVID-19), não há muita informação sobre a prestigiada noite da entrega dos troféus. Trevor Noah é o grande responsável por comandar a premiação, que também acontece na mesma noite do SAG Awards, organizada pelo sindicato dos atores dos Estados Unidos.

A TNT Brasil transmite desde o tapete vermelho até a entrega dos principais prêmios da noite,da TV fechada. O Portal Famosos Brasil fará – como todo ano – a melhor cobertura, direto de nossas redes sociais. Não perca!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<