#BBB21: após briga com Gilberto nesta madrugada, Pocah registra queda de mais de 150 mil seguidores

Foto: Reprodução/Globo

A última madrugada (16) do BBB 21 esquentou os ânimos dos participantes da edição principalmente os de Pocah e Gilberto, que protagonizaram o primeiro desentendimento da edição com ofensas e xingamentos pesados.

Tudo rolou após o jogo da discórdia desta última segunda-feira (15), pois segundo a intérprete de “Bandida”, se sentiu ofendida por Gilberto falar sobre o caráter da artista. Ao termino do programa, Pocah foi tirar satisfação com o brother o clima esquentou de vez. Ambos trocaram ofensas e palavrões mas de acordo com o público, Pocah acabou levando título de “errada do rolê”.

A sister registrou uma IMENSA queda de menos 150 mil seguidores em pouco mais de 12 horas, segundo levantamento do site Social Blade. Os relatórios informaram que até o fim desta segunda, Pocah detinha cerca de 12,355,042 de seguidores, marca que já se encontra em 12,205,784 e não para de cair, com a queda, especula-se que Pocah perca mais de 200 mil seguidores até o fim do dia.

Já Gilberto se consolidou e subiu seus números, registrando 4,865,384 seguidores até o fim da noite de ontem e já batendo quase 5 milhões até o presente momento. Vale lembrar que hoje acontece a terceira eliminação do reality, que deverá contar com saída de Nego Di com uma das maiores rejeições da história! Confira a briga que movimentou a madrugada:

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!