BARRACO! MC Kevin e Livinho quebram o pau na internet; veja vídeos

BARRACO! MC Kevin e Livinho quebram o pau na internet; veja vídeos

Se o BBB 21 deu um tempo nas tretas, alguém precisa compensar né? Nessa ocasião, quem rendeu uma bela confusão na internet foram os MCs Kevin e Livinho, que tornaram o desentendimento público.

Segundo, MC Kevin, Livinho teria pedido uma colaboração ao MC, que estourou recentemente com hits como “Cavalo de Tróia ” e “Pra Inveja é Tchau 2”, mas Kevin ficou revoltado com a atitude do cantor, uma vez que segundo o MC, Livinho já teria recusado outras colaborações com o rapaz.

Kevin alegou que Livinho nunca deu valor ao som do paulista e que o agora que está fazendo sucesso, Oliver quer gravar, então por sua vez, Kevin também teria recusado os convites.

“Para de me seguir mano, vai escrever suas músicas, vai tocar flauta, vai tocar berimbau cara. Me esquece xará, agora é fácil vim atrás de mim. Quantas vezes eu pedi pra gravar com você? Quantas vezes? Agora você quer minha atenção, agora que eu to estourado eu vou dar atenção pro MC Ph.”.

MC Livinho por sua vez, decidiu responder as acusações e afirmou que nunca pediu para gravar com Kevin e alegou que com o dinheiro que ganhava, ajudou seus pais a comprar uma casa e pagou uma cirurgia para seu avô, que na época teria custado 20 mil reais.

Livinho também aproveitou para dizer que é um dos maiores nomes do funk e que suas faixas são muito mais reproduzidas do que a de Kevin.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<