Anitta segue sendo um dos maiores nomes publicitários da atualidade e principalmente com o início de sua carreira internacional, Anitta conseguiu destaque de grandes selos ao redor do mundo e com a marca de Beyoncé, não foi diferente.
No último dia 19 , a texana lançou finalmente sua terceira coleção com a Adidas, intitulada “ICYPARK”, devido à série de itens serem planejados para o inverno americano e com o lançamento, Beyoncé enviou presentes da marca para diversos artistas, nomes como Demi Lovato, Missy Elliot, Chloe x Halle, Kelly Rowland, Hailey Bieber e diversos outros ganharam a coleção completa das peças exclusivas.
>>> Anitta é rosto destaque da Fenty Beauty em nova publicação
E é claro que a Adidas do Brasil tratou de separar um kit completo da coleção para Anitta, assim como na primeira colaboração entre a empresa das três listras e o selo de Beyoncé. Anitta publicou o momento que recebeu seus itens IVY PARK nos stories e foi imediatamente notada pela equipe que gerencia a empresa de Beyoncé nas redes socias.
![](https://scontent.fgig4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/s600x600/151785023_1105959366587704_8537071884968116657_o.jpg?_nc_cat=110&ccb=3&_nc_sid=b9115d&_nc_ohc=N0YdO1ol0okAX_lXzGD&_nc_ht=scontent.fgig4-1.fna&tp=7&oh=7d089b38af6fe06923403768563965e5&oe=605C7977)
Vale lembrar que aqui no Brasil, Anitta é um dos rostos da Adidas, a cantora frequentemente é vista usando peças da marca em seus shows, lives e fotos.