Na última semana, Dua Lipa completou mais um aninho de vida e isso tudo, no auge da sua carreira, emplacando diversos hits e ganhando diversos prêmios.
- Carol Biazin lança “TE AMO SEM CULPA” e celebra a liberdade de amar
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
Neste Domingo (23) a cantora reuniu alguns de seus amigos mais próximos para festejar seus 25 anos, mas de acordo com alguns internautas, Dua Lipa foi acusada de “furar a quarentena” e promover aglomeração. A cantora atualizou suas redes sociais com diversas fotos da festança e foi criticada por estar festejando com amigos em plena pandemia por COVID-19, o local da reunião teria sido em Los Angeles, Califórnia.
Segundo a base de casos do Google. a cidade dos Estados Unidos apresentou crescimento de casos por COVID-19 do dia oito ao dia 21 de agosto, registrando um total de 23,901 pessoas infectadas pelo vírus. O condado de Los Angeles totaliza 230 mil casos e mais de cinco mil mortes.
Nos comentários das postagens, muitos seguidores parabenizaram a intérprete de “Physical”, porém foi criticada por muitos outros; confira

“Garota, que merda aconteceu com o distanciamento social?”

“Que tudo! Uma festa durante uma pandemia global”, falou um fã em tom de sarcasmo. enquanto o outro questionava sobre o distanciamento social.

“Eu acho que a COVID-19 não faz efeito em celebridades.”

“Garota, eu te amo, mas isso não dá. Isso é uma pandemia.”

“Aonde estão as mascaras?”
Não é a primeira vez que Dua Lipa se envolve em polêmicas virtuais, recentemente a jovem também foi acusada de propagar “ideais nazistas” após concordar com a ideia da “Grande Albânia”.