Azealia Banks gostaria de fazer show de graça para fãs brasileiros

Azealia Banks está chegando em terras brasileiras no dia 12 de junho para um show único em São Paulo.

A polêmica rapper volta ao país após uma apresentação no Festival Planeta Terra em 2012 e ainda nesta noite de quinta-feira (28) a artista surpreendeu seus fãs no Twitter ao afirmar que gostaria de fazer uma apresentação de graça em terras brasileiras, para os seus admiradores que não podem pagar para vê-la no Audio Club.

O evento não aconteceu justamente porque ela não queria desapontar as pessoas que já compraram seus ingressos, pensando na atual crise que o Brasil se encontra e para dar uma melhor acessibilidade para quem quer vê-la.

And to my Brazilian kunts , I LITERALLY asked my agent if I could do a smaller free show for the ppl who couldn’t afford to come ..

“Para os meus Kunts brasileiros….eu LITERALMENTE perguntei ao meu agente se eu poderia fazer um pocket show de graça para as pessoas que não teriam condições de ir”

“Eu me sinto terrível por alguns fãs brasileiros que não terão condições de me ver e pensei que poderia fazer um show extra grátis”

“Porque eu realmente sei da situação econômica de vocês agora, mas meu agente disse não devido as pessoas que já pagaram pelos seus ingressos”

Mesmo não podendo fazer show de graça, Azealia Banks ainda pretende fazer um set especial para seus fãs. A cantora ensaiou “Chega de Saudade” de Tom Jobim especialmente para a apresentação. Além do seu repertório antigo, ela também adicionará canções do “SLAY-Z” sua mais nova mixtape.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets