Azealia Banks critica Nicki Minaj após rapper lançar mais uma parceria com 6ix9ine

6ix9ine lançou “Trollz” nessa madrugada (12), mais uma parceria com Nicki Minaj e parece que Azealia Banks não curtiu muito essa ideia. Segundo a cantora, a rapper usou a desculpa de ajudar os manifestantes presos como forma de “sair do fracasso trabalhando com pedófilo“.

Durante essa semana, Minaj compartilhou com seus fãs imagens do clipe e avisou que parte dos lucros da música, e de sua loja virtual, serão destinados à um fundação que paga a fiança de manifestantes de baixa renda, presos em protestos do “Black Lives Matter”. Porém, Banks acha que existia uma forma melhor para ajudar os manifestantes. Segundo ela, se estivesse no lugar da rapper, teria usado parte de sua fortuna para pagar as fianças.

“Se quiser ajudar os protestantes que têm problemas com a justiça eu teria usado um pouco dos 100 milhões de dólares que tem em sua conta, mas tá usando isso como desculpa para sair do fracasso rastejando trabalhando com esse pedófilo.”

O pedófilo que Azealia se refere é o rapper 6ix9ine, que já foi condenado por explorar sexualmente uma garota de 13 anos, além de ter inúmeros crimes em sua ficha, como porte ilegal de armas de fogo, extorsão, entre outros.

Essa não é a primeira vez que Tekashi e Nicki Minaj trabalham juntos. Ambos já lançaram o hit “FEFE” em 2018, alcançando o top 3 da Billboard Hot 100.