
Tinashe destrói candidato republicano ao Congresso que usa charts para atacá-la: “diz muito sobre você”
Nos últimos dias, os Estados Unidos vem sendo tomados por protestos antirracistas, que foram desencadeados a partir do assassinato brutal de George Floyd por parte da polícia da cidade de Minneapolis. Diversas celebridades se manifestaram contra as atitudes tomada pela polícia e os protestos irromperam país afora.
- Saiba mais sobre “Fate”, série baseada em “O Clube das Winx”
- Viih Tube, Projota, Fiuk e mais: confira os brothers que estão imunes na primeira semana do BBB21
- Roteirista revela o principal motivo pelo fracasso de “Quarteto Fantástico”; entenda
- BBB 21 pode contar ainda com a entrada de dois participantes surpresas
- Azealia Banks revela que São Paulo é uma de suas cidades favoritas
Tinashe tem sido uma grande voz ativa dos protestos, e acabou sendo atacada pelo candidato republicano ao Congresso, Errol Webber, apoiador do Presidente Donald Trump, que usou o fraco desempenho da cantora em paradas musicais para atacá-la.
Confira a sequência de tweets:
“Donald Trump é um monstro”.
“Outra ‘celebridade’ engatilhada”. – respondeu Errol.
You’re embarrassing as fuck
— TINASHE (@Tinashe) June 2, 2020
“Você esta passando vergonha pra car****”.
“Eu acho que é um pouco mais envergonhante militar tanto quanto você e ainda assim não ser capaz de entrar na Hot 100 da Billboard… Mas isso sou apenas eu…”
yall resort to tactics like talking about completely irrelevant “charts” instead of actually defending that clown. says a lotttttttt about you
— TINASHE (@Tinashe) June 2, 2020
“Vocês usando táticas como falar de algo completamente irrelevante como ‘charts’ ao invés de realmente defender aquele palhaço [Trump]; Diz muito sobre vocês”.
Interesting you should say that considering how good his presidency has been for your life. For example, you were able to become a homeowner after his tax cuts passed despite the fact that your music doesn’t even sell anymore. You should be thanking him for his policies.
— DeAnna Lorraine (@DeAnna4Congress) June 2, 2020
Outra candidata republicana também a atacou depois da postagem sobre Trump, usando os mesmos argumentos “maduros”:
“Interessante você dizer isso considerando o quanto a presidência foi boa para a sua vida. Por exemplo, você pôde comprar uma casa depois que a diminuição dos impostos foi aprovada, apesar da sua música não vender mais. Você deveria agradecê-lo por susas políticas”.
Vale lembrar que, recentemente, a artista já tinha chamado a atenção de Lana Del Rey por ter compartilhado vídeos dos saques ocorridos durante os protestos, o que alimentaria a narrativa de que os protestos são violentos e apagaria o objetivo real das manifestações; e de Diplo, por um comentário infeliz do produtor.