O quão importante é o papel de Halle Bailey como uma Ariel negra em filme de "A Pequena Sereia"

Na noite desta quarta-feira (03) fomos surpreendidos com o anúncio oficial da contratação da cantora Halle Bailey – que faz dupla com sua irmã Chloe – como a sereia Ariel no filme live-action de “A Pequena Sereia”, mudando completamente um padrão branco estampado na maioria dos filmes dos estúdios Disney, mostrando assim forte representatividade nas telonas nos próximos anos.

o quão importante é o papel de halle bailey como uma ariel negra em filme de a pequena sereia 1


A indústria cinematográfica vêm ao longo do tempo – e demorou pra isso – tentando incluir novos padrões de pessoas em papéis principais em tramas conhecidíssimas pelo público e ficamos realmente muito felizes com a contratação de uma das queridinhas de Beyoncé, afinal, agora sim uma menina negra pode finalmente se identificar com uma personagem que encantou e ainda encanta jovens e adultos pelo mundo a fora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/halle-bailey-da-dupla-chloe-x-halle-sera-ariel-no-live-action-de-a-pequena-sereia/

O que todos ainda precisam aprender ou pelo menos ter uma noção é que existem sim diversos padrões, raças e gêneros ao redor do mundo e que todos nós somos seres humanos e certos privilégios não são mais aceitos com tranquilidade na sociedade atual.

Com uma voz exemplar, com certeza foi uma escolha perfeita para um papel que estava sendo concorrido entre famosas atrizes de Hollywood. Vale ressaltar que recentemente a atriz Melissa McCarthy está sendo sondada para interpretar o papel da vilã Úrsula na trama, que foi originalmente criada a partir da estética de uma drag queen.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/melissa-mccarthy-e-cotada-para-viver-a-vila-ursula-e-drag-ginger-minj-nao-aprova/