Àttooxxá lança single com O Poeta e o OzCibermáticOz

O Àttooxxá segue espalhando o groove do pagodão pelo Brasil e pelo mundo. Após o sucesso de “Pra te machucar”, lançada no mês passado em parceria com Ludmilla, Diplo e Suku Ward, o grupo une importantes nomes da cena local no novo single “Pulsa”. A música ganhou participação de O Poeta e dos  OzCibermáticOz e traz aquela batida que incapacita qualquer ouvinte de balançar junto ao ritmo. 

“Pulsa” chega às plataformas hoje, através da Altafonte, com clipe gravado com a turma metendo dança, cada um de sua casa. “Esta faixa veio através de Tuta Rodriguez, nosso percussionista, e que é cantor do OzCibermáticOz. Começamos a entrar no clima logo após ele cantar ela pra gente por whatsapp. Na hora sugeri O Poeta pra fazer parte desse som também. Nossa linguagem, nosso som, sempre teve o objetivo de juntar, de unir mesmo, e “Pulsa” é a união desse movimento”, afirma Rafa Dias. 

Àttooxxá, O Poeta e o OzCibermáticOz_Foto Roncca

Aliás, Rafa e o guitarrista Chibatinha assinam a produção do hit internacional “Me gusta”, de Anitta, Cardi B e Myke Towers. “O pagodão é uma linguagem cultural. Qualquer idade ou nacionalidade se balança. É um groove que faz o corpo mexer instantaneamente e a música  pop global atual já começou a entender isso”, acredita. 

FICHA TÉCNICA:

Letra: Chibatinha, Rafa Dias,  Raoni, Oz, Tuta Rodriguez, o Poeta, Seu Rai, Helderlan Bispo

Vozes: Tuta Rodriguez (Oz Cibermáticos), o Poeta

Guitarras e Efeitos: Chibatinha

Beats e Synths: Rafa Dias

Arranjo: Rafa Dias, Chibatinha, Tuta Rodriguez 

Produção Musical: Rafa Dias

Produção: ÀTTØØXXÁ Produções

Mixagem e Masterização: Rafa Dias

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<