Rachel Reis lança clipe de “Maresia”

Quem esteve na Bahia nos últimos meses provavelmente foi envolvido pelo suíngue e versos certeiros da música  “Maresia”, lançada pela cantora e compositora Rachel Reis no EP Encosta. A faixa produzida por Cuper e Zamba, com participação de Fredinho, o Louco,  bateu forte nas pessoas e ajudou a catapultar Rachel para muitos cantos do Brasil, consolidando a jovem de Feira de Santana como um dos principais expoentes da novíssima cena. 

“Maresia” viralizou,  entrou em mais de dez mil playlists no Spotify, alcançou por diversas vezes a Top Viral Brasil e já soma mais de 3 milhões de plays. Agora, a faixa ganha clipe – dirigido por Maria Mango, da Marias Produtora, e Bruno Zambelli – e o resultado chega na próxima quinta-feira no canal da nova sensação da música baiana. O filme marca o fechamento dos lançamentos de “Encosta”.

Nas cenas, um homem, apaixonado pelo seu barco, vive as experiências e sensações do próprio estado de maresia numa mistura de embalo das águas, cheiro do mar, e serenidade. Em determinado momento ele chega num boteco típico do interior nordestino onde o arrocha come no centro sob o comando de Rachel.  

“Eu não podia partir para um novo projeto sem fazer o clipe de uma música que ganhou tanto carinho das pessoas. Todo santo dia chega alguém nas minhas redes me pedindo por isso e agora o dia chegou”, comemora. Ela conta que está  em fase de finalização do seu primeiro álbum completo e pretende lançar o primeiro single no próximo mês.

A artista já começa a ter cadeira cativa nos principais festivais do país e seus shows estão sempre lotados. “Tem sido tudo bem rápido e ainda estou entendendo aos poucos  o que está acontecendo, mas tudo isso tem me deixado muito feliz”, revela. 

Rachel começou a carreira cantando em barzinhos em Feira. Filha de cantora, teve em casa a base musical fincada na MPB. Com uma caneta afiada, beats e timbres modernos apresentou sua sonoridade com os singles “Ventilador” e “Sossego”, seguido do EP “Encosta”. Fez “Me veja”, feat com Illy, dividiu palco com Céu e viu sua música ser elogiada e compartilhada por personalidades como Taís Araújo, Bruna Marquezine, Chay Sued e Carlinhos Maia.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets