Atriz de “Glee” sofre ataque cardíaco

Dot-Marie Jones, mais conhecida como Treinadora Beiste de “Glee“, sofreu um ataque cardíaco conhecido como “Viúva”, onde a artéria esquerda do coração é bloqueada, impedindo a passagem de sangue para o resto do corpo.

Semanas antes, a atriz já tinha ido ao hospital e foi diagnosticada incorretamente duas vezes. A primeira vez o médico alegou que era Espasmos de Bronchio, devido à queimação no peito que a mesma alegava. Depois da segunda consulta, foi diagnosticada com asma. Porém na sexta-feira (11) a atriz teve que ir às pressas ao hospital quando teve um ataque cardíaco.

Felizmente, Dot-Marie Jones já está bem, e divulgou nas redes sócias explicando todo o ocorrido:

“Eu quero compartilhar isso com todos vocês! ESTAS DUAS FOTOS SÃO DA ARTÉRIA ANTERIOR ESQUERDA TAMBÉM CONHECIDAS COMO O “FABRICANTE DE VIÚVA”! O PIC COM O CÍRCULO VERMELHO MOSTRA UM BLOCO DE 99%! A outra foto mostra a artéria após a colocação do stent. ESTE É O MEU CORAÇÃO, ESTE FOI O MEU CORAÇÃO ONTEM! TIVE UM ATAQUE DO CORAÇÃO ENTÃO TIVE UM ANGIOGRAMA NA ÚLTIMA NOITE E UM STENT COLOCOU-SE PARA ABRIR O FLUXO DE SANGUE! O NOSSO CORAÇÃO INCRÍVEL DR FIXOU !! EU O AMO TANTO QUANTO É O DR QUE SALVOU BRIDGETT APÓS SEUS AVISOS !!”

Fonte: Yahoo