Canal da Televisa debocha da luta de Anahí contra anorexia e bulimia; cantora, família e RBDs se pronunciam

Canal da Televisa debocha da luta de Anahí contra anorexia e bulimia; cantora, família e RBDs se pronunciam

Há cerca de dois dias, o canal oficial da Telehit no Youtube vem disponibilizando diversos vídeos de programas antigos da grade da emissora.

Entre eles, o principal show de comédia, intitulado “Incógnito”, zombou de Anahí e sua luta contra a anorexia e bulimia. A esquete não será veiculada pelo portal.

Nos comentários da publicação, fãs e admiradores da integrante do grupo RBD repudiam o conteúdo, solicitando que a emissora exclua não só esse, mas todos os vídeos que agridam ou exponham pessoas ao ridículo, o que era bem comum na época.

Via Twitter, um dos responsáveis pelo programa, pediu desculpas a Anahí, que aproveitou para contar um pouco mais sobre o drama em que viveu junto dos holofotes.

A estrela conta que vivia em uma guerra com sua própria emissora, o que era estranho, pois um canal de televisão era conhecido por ser a “casa” do artista. Anahí conta que era manchete desde os programas de fofoca, que a taxavam com estrelismo, até os humorísticos, que sempre fizeram questão de debochar da sua luta contra a anorexia e bulimia.

Fãs, admiradores e até mesmo sua família, como sua irmã, Mac Puente, e seu companheiro de grupo Christian Chavez, do RBD, reagiram ao vídeo pelo Twitter.

Anahí dominou os assuntos mais comentados do Twitter, indo direto ao topo dos trendings tops com a hashtag “RESPECT ANAHI”.

Mesmo com tamanha repercussão, a Telehit optou por continuar exibindo o vídeo em seu canal no Youtube. Fãs e admiradores não se surpreenderam com a atitude, visto que a emissora é conhecida por polêmicas em todo o México.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<