Ator Ícaro Silva responde Juliana Paes e comenta: “talvez te falte empatia”

A atriz brasileira Juliana Paes, vem recebendo desde ontem(02), uma série de comentários negativos sobre seu vídeo resposta feito para “amiga”, que segundo internautas, trata-se de Samantha Schumtz, após a atriz ser acusada se isentar de assuntos políticos e ser considerada como “bolsominion”, nome dado com intuito de debochar de eleitores de Bolsonaro.

O vídeo de Juliana recebeu diversas críticas, principalmente pela artista ficar novamente “neutra”, segundo o público, já que não é a favor do governo atual e também não se vê representada pelo governo Lula, que vem como grande nome para bater de frente com Bolsonaro nas urnas em 2022.

Alguns amigos de trabalho de Ju Paes prestaram apoio a moça, mas também teve que desse uma boa dose de conscientização na atriz, como o ator Icaro Silva. Em sua mensagem, Ícaro falou sobre como a posição de Paes, uma mulher rica e com privilégios, afeta os mais pobres e necessitados.

“Jú, acho que é simples. Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta; não ultrapassa o cercado de privilégios que seu talento te permitiu alcançar”, escreveu Icaro.

Em outro momento, o ator falou sobre o posicionamento da atriz: “Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria. Dá pra entender o que você está dizendo aqui do meu cercadinho de jovem ator morando na Barra da Tijuca. Mas é como se você estivesse falando de uma pequena ilha de tesouros pra um continente cheio de gente à beira da morte. Não dá pra opor ‘arrogância extrema” a “delírios comunistas”, justamente por não sermos binários. O que dá pra opor é morte e vida. E a gente sabe quem tá do lado da morte. Isso está dado, não é mistério”.

Em outro momento do longo comentário, Icaro Silva foi além e tocou nas qualidades de Juliana, dizendo que talvez, faltava “empatia” na atriz.

“De todas as suas qualidades bárbaras, talvez te falta a empatia, Ou talvez um senso de antropologia. Porque você fala de um lugar de muita inteligência, mas pouco conhecimento. E esse não é um país de pessoas inteligentes (vide a eleição de 2018).
Eu te sugeriria, porque adoro você, o exercício de mergulhar em realidades que você nem sonha que existe. E não to falando da mulher gata do traficante em uma favela popular do Rio de Janeiro. To falando dos indígenas que estão sendo massacrados AGORA. Acredite, isso não é um delírio comunista. Sua graça e seu talento te levaram a um posto de muito poder. E isso é responsabilidade. Sim, Ju, é foda. Mas você também é responsável pelo Brasil. E o brasil não é uma bolha; é uma poça de lama”,
finalizou o ator.

Em menos de uma hora, o comentário de Ícaro teve mais de 15 mil curtidas, enquanto o polêmico vídeo de Juliana Paes já vai chegando aos 5 milhões de visualizações.

Assista ao vídeo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<