Ariana Grande deixa de seguir Lana Del Rey, Taylor Swift e outras cantoras no Instagram e fãs questionam motivação

Ariana Grande fez uma verdadeira limpa em seu Instagram na tarde de hoje (29) e deixou seus a todos sem entender o que estava acontecendo. A lista de unfollows é extensa, e muitos nomes que a artista deixou de seguir surpreenderam seus fãs.

Entre as pessoas que Ariana não segue mais em sua rede social, estão diversas cantoras, como Lana Del Rey, Taylor Swift, Lauren Jauregui, Iggy Azalea, Camila Cabello, Madison Beer, além de outras celebridades, como as irmãs Jenner, Kendall e Kylie. O que deixou todos surpresos foi o fato de amigas próximas da artista também estarem na lista, como Njomza, e a diretora de diversos de seus trabalhos, Hannah Lux Davis.

Vale lembrar que, recentemente, Lana Del Rey criou uma polêmica que envolvia o nome da intérprete de “7 rings”. Em uma carta aberta, Lana citou, que ela era tratada de maneira diferente do que suas colegas, e que era julgada por, supostamente, glamorizar um relacionamento abusivo. As palavras da cantora, ao nomear diretamente outras artistas, como Beyoncé, Doja Cat e Ariana, não foram bem interpretadas, e ela precisou se explicar. Acontece que tal explicação não foi satisfatória, e ela teria deixado de seguir Ariana logo após o ocorrido. Lana voltou a polemizar ao também citar FKA Twigs em declarações posteriores.