A revista TIME divulgou nessa quarta-feira (17) a lista anula “TIME100 Next 2021”, que mostra as cem personalidades em ascensão, que tem tudo para serem um dos maiores destaques ao longo do ano e figurarem na tradicional lista das “Cem Pessoas Mais Influentes do Ano”. Na categoria de artistas, Anitta veio representando o Brasil, ao lado de grandes nomes, como Dua Lipa e Chloe X Halle.
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
- Taylor Swift se torna a primeira artista a ter 5 álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify
- The Town apresenta Quebrada, o novo e potente palco do festival que tem Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners
Para cada uma das pessoas escolhidas, outra celebridade tinha que escrever o texto justificando a escolha e apontando seus pontos fortes. Como amigo e parceiro de trabalho da poderosa, J Balvin não poupou os elogios na hora de descrever Anitta.
“Ela dá esperança para aqueles que não pensaram que poderiam sobreviver” – ressaltou o cantor.
Balvin mostrou ter muita coisa em comum com Anitta, como o fato de ambos começarem do zero sozinhos e não gostarem de ninguém fazendo seus trabalhos. O interprete de “Mi Gente” também comentou o fato da amiga levar o funk “para outro nível, para que os sons fossem para todos“. J Balvin também comentou que a cantora abriu portas para as pessoas serem o que elas quisessem ser.
O amigo de Anitta encerra o texto desejando que as pessoas se conectem com a versão pessoal e sensível de Anitta também, não só com a artista superpoderosa. “Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo“, encerra J Balvin.
Confira o texto na integra aqui.