Após quase dez anos, Kesha e Dr. Luke finalizam processo com acordo, confira 

Nesta terça-feira (22), após quase uma década, chegou ao fim a briga judicial entre Kesha e Dr. Luke. Com o fim do julgamento, os dois soltaram uma nota conjunta.

Anos após o início do processo, onde o produtor, Dr. Luke, acusava a Kesha de difamação, e uma semana após a cantora sair vencedora em um julgamento-chave antes do procedimento final, ambos chegaram a um acordo. 

Com isso, eles finalizam quase uma década de litígio, onde ele alegava que as acusações de Kesha, de que a teria drogado e estuprado depois de uma festa no ano de 2005, eram “falsas e chocantes”, mas tiveram peso para difamar sua reputação. 

Nesta quinta-feira, 22, após o fim do julgamento, ambos divulgaram uma nota conjunta à imprensa. Na declaração, Kesha escreve: 

“Apenas Deus sabe o que aconteceu naquela noite. Como eu sempre disse, eu não posso contar tudo o que aconteceu. Estou ansiosa para fechar a porta deste capítulo da minha vida e começar um novo. Não desejo nada além de paz para todas as partes envolvidas”. 

Enquanto isso, Dr. Luke agradeceu Kesha por frisar que não se lembrava de tudo o que aconteceu na época e também seguiu na linha de que é tempo de encerrar este assunto: 

“Enquanto estou grato por Kesha, novamente, reconhecer que não pode recontar o que aconteceu naquela noite em 2005, estou absolutamente certo de que nada aconteceu. Eu nunca a droguei ou a assediei e nunca faria isso a qualquer um. Pelo bem da minha família, tenho vigorosamente lutado para limpar meu nome por quase 10 anos. É tempo de eu colocar este assunto difícil para trás e seguir adiante com minha vida. Eu desejo tudo de bom para Kesha”.  

Segundo a Billboard, nenhum detalhe sobre o acordo foi imediatamente divulgado pelas partes ou publicado pelo Tribunal. Confira a declaração oficial:

Visited 1 times, 1 visit(s) today

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.