BTS conquista mais um debute em #1 na Hot 100 e ameaça recorde de Ariana Grande

Não é novidade pra ninguém que o grupo de K-Pop BTS é um dos maiores fenômenos mundiais da atualidade, conseguindo atenção em vários países fora de sua origem.

Agora, o novo hit do boygroup, que já chegou com os dois pés na porta alcançando a primeira posição do famigerado Hot 100 das músicas mais populares dos Estados Unidos, levou o grupo a atingir uma façanha que ninguém havia conseguido depois de Drake em 2018: retirar seu próprio hit do primeiro lugar emplacando um novo sucesso.

A música “Butter” deu lugar a “Permission to Dance” e essa estreia de um debute em cima do debute anterior na mais alta posição do ranking da Billboard, marcou o BTS como o primeiro grupo a conseguir o feito e a se tornar o quinto artista (aqui se engloba bandas, grupos e artistas solos) a alcançar essa conquista.

A Billboard ainda anunciou que eles emplacaram o segundo lugar como personalidade da música a ter mais estreias em primeiro lugar no Hot 100, atrás apenas de Ariana Grande e empatados com Justin Bieber e Drake. Confira a relação completa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<