Após desentendimentos com convidada, Maren Morris aparece ao som de ‘Karma’ em passagem discreta pelo CMA, entenda

Ela vai ou não vai? Foi a questão que cercou o nome de Maren Morris durante semanas antes da cerimônia do Country Music Awards, que celebra os maiores nomes do country americano. 

Isso porque, em setembro deste ano, a cantora contou ao Los Angeles Times, que não iria confirmar sua presença no evento, mesmo após seu álbum, ‘Humble Quest’, ser indicado a Álbum do Ano, pois não estava se sentindo confortável com a cerimônia. Confira:

“Honestamente, eu não decidi se vou. Estou muito honrada que meu álbum tenha sido indicado. Mas não sei se me sento em casa lá, no momento. Muitas pessoas que amo estarão naquela sala e, talvez, eu tome uma decisão de última hora e vá. Mas, no momento, não me sinto confortável indo”. 

A discussão sobre sua presença no CMA aconteceu após desentendimentos de Morris com Brittany Kerr Aldean, esposa do cantor country, Jason Aldean, que fez comentários transfóbicos no Instagram em meio ao debate e esforço real, por parte de conservadores, que acontece nos Estados Unidos para restringir o acesso às políticas afirmativas de gênero no país. 

Em um vídeo caseiro, Brittany comentou: “Eu realmente gostaria de agradecer aos meus pais por não mudar meu gênero quando entrei na minha fase “tomboy”. Eu amo essa vida de menina”. Maren, por sua vez, prontamente respondeu no Twitter: “É tão fácil, tipo, não ser um ser humano desprezível?” 

A questão entre elas escalou quando Brittany apareceu no programa Tucker Carlson’s Fox News, ao lado de Cassadee Pope e Lindsay Ell, onde o apresentador da rede sabidamente conservadora chamou a cantora de ‘Lunatic Country Music Person’, uma pessoa lunática da música country. 

Morris, em retorno, utilizou a frase para estampar camisetas, que vendeu aos seus fãs por cerca de 150 dólares e doou todo o valor recebido à entidades de apoio à causa trans. 

No fim das contas, Maren Morris escolheu não dar assunto às más línguas e compareceu ao CMA, mas… Não passou pelo tapete vermelho e apareceu, já na plateia, apenas para prestigiar a categoria de Álbum do Ano. 

Segundo a revista People, ela e o marido, Ryan Hurd, aplaudiram o vencedor da noite, Luke Combs, e partiram em seguida. Já Brittany acompanhou o marido, Jason Aldean, na premiação – incluindo o tapete vermelho, confira.

No entanto, a cantora de ‘The Middle’ apareceu em suas redes sociais mostrando seu look da noite nos bastidores, ao som de ‘Karma’, da cantora Taylor Swift, enquanto segura uma garrafa de champanhe. Emblemático:

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.