Matuê foi um dos assuntos mais comentados da última semana após um desentendimento com o rapper carioca Orochi, que teceu críticas ao novo single de Teto, integrante da gravadora de Matuê, a 30PRAUM.
Com o lançamento de “Minha Vida é um Filme“, que recebeu samples da faixa “One Dance“, de Drake, Teto e Matuê foram criticados pelo rapper Orochi por supostamente se apropriarem do afrobeat, após o intérprete de “Celebridade” ter revelado que lançaria um álbum destinado ao gênero.
Matuê rebateu o rapper e aconselhou Orochi a lançar um single no mesmo dia de “CONEXÕES DE MÁFIA“, novo single do cearense, assim ambos poderiam medir suas forças na música. A faixa será lançada no dia 30 de abril.
Em nova atualização no Instagram, Matuê voltou a falar sobre a disputa de ego entre artistas do rap e como a conquista geral vem ficando em segundo plano:
“Queria poder dizer pra vocês que tudo isso é marketing mas não é, é só disputa de ego mesmo. Continuamos brigando por espaço entre nós quando devíamos estar brigando por mais espaço pro Rap no mercado da música. Disputando migalha quando a gente tem o potencial de dominar o mundo. É uma barreira imaginaria que se superada vem em benefício de toda uma cena, milhares de jovens sonhadores e cheio de vontade de vencer. Uma hora eu tenho fé que a gente vai entender isso.”
Matuê em recente atualização no Instagram