Após crítica por falta de posicionamento, Ivete Sangalo faz post contra governo atual: “não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”

Na última segunda-feira (21), Ivete Sangalo foi duramente criticada na internet após publicar uma postagem lamentando as 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil pois reforçou que não se tratava partidos e nem lado político. Hoje (22), a cantora voltou às redes sociais para esclarecer seu ponto de vista e tentar “consertar” sua fala.

Segundo a baiana, o governo atual não a representa, “nem mesmo antes da ideia dele existir“. Ivete segue se explicando, dizendo que o Brasil só vai mudar a situação atual quando unir forças nas próximas eleições e que no momento todos devem se unir para “driblar essa desorganização” no uso de máscaras, vacinas e tudo mais referente à doença.

A cantora finaliza seu texto dizendo: “então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos“. Confira:

>>> Posicionamento de Ivete Sangalo vira polêmica e vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

O posicionamento de Ivete Sangalo não diminuiu muito as polêmicas. Uma parte da internet agradeceu a cantora e comemorou sua crítica ao governo atual, enquanto outra parte seguiu criticando a falta do nome do presidente Jair Bolsonaro em sua fala e afirmando que a artista apenas se posicionou por conta da pressão popular.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<