Após adiamento de tour com Iggy Azalea, Nick Jonas fala sobre espetáculo solo

Parece que as coisas vão de ruim para péssimo quando o assunto é Iggy Azalea, a tour da rapper foi adiada para o segundo semestre de 2015 sem maiores explicações.

Como já havia sido informado anteriormente, Nick Jonas e Tinashe iriam ser os responsáveis pela abertura da tour da interprete de “Fancy“, mas devido a troca repentina de datas, tanto Nick como Tinashe decidiram também cancelar suas aberturas para focarem em seus projetos solos, pelo menos é o que vai acontecer com o apresentado do Kids Choices Awards 2015. O rapaz fez um anuncio em seu twitter afirmando que tem projetos para substituir a tour de Iggy.

Unfortunately I’m not able to join the rescheduled Great Escape Tour, but you will still get to see me this spring, details coming!
TRADUÇÃO:
Infelizmente eu não estou mais apto para participar da abertura da Great Escape Tour, mas você mal pode esperar para me ver na primavera deste ano, detalhes em breve.

De acordo com fontes, Jonas já estaria assinando o contrato com sua gravadora para que desse início na primavera deste ano a “Chains Tour“, espetáculo que visaria a divulgação de seu atual álbum de estúdio, “Chains“.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets