Luísa Sonza apresenta “melhor sozinha” no palco do “Encontro com Fátima Bernardes”; assista

Luísa Sonza apresenta “melhor sozinha” no palco do “Encontro com Fátima Bernardes”; assista

Luísa Sonza foi a convidada do “Encontro com Fátima Bernardes” dessa quarta-feira (11) e aproveitou para apresentar uma das faixas do álbum “DOCE 22” que vem trabalhando desde seu lançamento, “melhor sozinha“.

Acompanhada dos fãs, em uma plateia virtual, a cantora se entregou na balada intimista e recebeu muitos elogios dos telespectadores via internet.

Olha só:

>>> Após ter vídeo bloqueado no YouTube, Luísa Sonza crítica plataforma: “Censurar Bolsonaro que só fala bost* não querem”

Durante sua participação no programa matinal, a interprete de “Modo Turbo” aproveitou para falar um pouco sobre a onda de ódio que sofreu e ainda acaba sofrendo diariamente na internet. A artista afirmou não saber lidar com isso, pois não se resume apenas aos haters de internet. “Não posso andar na rua“, afirmou Luísa.

A braba também disse não se sentir bem em falar sobre os ataques sofridos, pois os mesmo deixaram sequelas. Segundo ela, a sensação é de que a todo momento estão te xingando no Twitter.

>>> “Quero que a minha voz inteira seja escutada” diz Luísa Sonza nos bastidores do “DOCE 22”; veja

Luísa Sonza comentou que foi encontrada várias vezes no chão, em posição fetal, e que sua equipe foi muito útil nesse momento. “Quando postei [o vídeo] eu pensei: ‘o que mais preciso fazer para enxergarem que está me machucando?‘”.

>>> BLOQUEADO: Luísa Sonza sobe vídeo de “Mulher do Ano” em site para adultos

Além de “melhor sozinha”, Sonza também apresentou “VIP”, faixa que vem sendo trabalhada no LADO A do projeto.

Confira um trecho:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<