Trio infantil H2M batizado por Trem da Alegria anuncia nova fase e mudança de integrantes

O trio musical H2M, batizado pelo Trem da Alegria, anuncia uma nova formação, que marca também sua nova fase artística. Mantendo o vocalista mirim Henzo Miranda, de 7 anos, e com as novas integrantes Amanda Engels, de 9 anos, e Alice Matos, de 8 anos, o grupo infantil inicia 2022 com novidades e super lançamentos. A notícia chega aos fãs dos cantores com alegria e grande expectativa nos novos projetos.

“H2M agora é composto por Henzo Miranda, Alice Matos e Amanda Engels, e já estamos trabalhando para os próximos singles.”, conta e empresária

Assim como aconteceu durante a trajetória do Trem da Alegria, um dos grupos musicais infantis brasileiros mais bem-sucedidos até hoje, as antigas integrantes do trio H2M deixaram o projeto que existe desde 2019, por conta da idade mais avançada. As meninas, Maria Laura e Maria Eduarda já estão na fase da pré adolescencia. Apesar da mudança na formação, todos os integrantes mantêm os laços de amizade.

O H2M é produzido musicalmente por Carlos Maia, do ‘Programa Raul Gil’, do SBT, que também é o diretor artístico da produtora internacional MW3.biz. Com boas músicas e coreografias especiais criadas pelo coreógrafo dos artistas mirins, Eudóxio Júnior (SBT – As Aventuras de Poliana e Chiquititas), o grupo infantil chegou ao cenário do público infantil há 4 anos, para divertir a garotada. Além disso, eles acumulam colaborações musicais com Mara Maravilha, Patrícia Marx, do Trem da Alegria, e regravações de grandes clássicos infantis.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets