"ANTi" de Rihanna estreia na Billboard 200 em #27; "Work" entra no Top 10

Rihanna está meteórica.

Mesmo com a distribuição gratuita do “ANTi”, a barbadiana conseguiu estrear em #27 na mais importante parada de álbuns dos Estados Unidos, a “Billboard 200”, com apenas uma hora antes de fechar a contabilização. O resultado TOTAL será divulgado esta semana e o dilema das um milhão de cópias compradas pela Samsung que certificou o material em questão de horas também.

Riri teve um tempo curtíssimo na divulgação de sua posição de estreia na parada com este álbum, obtendo assim um resultado mais do que surpreendente até para a Billboard. Agora com a distribuição do disco no iTunes e no Apple Music, as vendas do CD se alavancarão ainda mais, prometendo no mínimo um Top 3 na próxima semana, já que o resultado geral será divulgado oficialmente.

Veja a seguir o clipe “Bitch Better Have My Money”, música descartada do “ANTi”:

A distribuição física do CD está marcada para se iniciar no próximo dia 5.

“Work”, o mais novo single da barbadiana com Drake, debutou na posição #9, entrando na parada de singles, a “Hot 100”. No período de quatro dias desde seu lançamento, a faixa atingiu o #1 no iTunes de 80 países em todo o planeta, incluindo Brasil, Reino Unido e também Estados Unidos.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<