"Continua pop, mas será mais soul, pois acredito que minha voz combina com esse gênero", diz Dua Lipa sobre novo álbum

Depois de ir à Jamaica para trabalhar e se inspirar em seu novo álbum, Dua Lipa conquistou ainda mais o coração do público mundial com “New Rules”.

Além de 1 bilhão de visualizações no Youtube, ela ainda fez um lindo Top 10 da parada norte-americana e de quebra ganhou o prêmio de “Melhor Artista Feminina Britânica”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/dua-lipa-esta-na-jamaica-para-comecar-compor-para-seu-segundo-album-de-estudio/

Estando em novo editorial da revista Rolling Stone, a cantora falou um pouco mais sobre o processo de produção e seus trabalhos ao lado de Max Martin – renomado produtor de música pop – para o projeto. Dua também adiantou que a sonoridade do registro será mais soul, apesar de se manter fiel ao tradicional pop pois acredita que sua voz se encaixa perfeitamente no estilo.

“Eu quero que seja pop, mas que penda para o soul, acredito que minha voz se encaixa com o gênero.”

Falando sobre Max Martin e inspirações para o novo projeto: “Eletric Chair” do Prince, o novo álbum do Francis And The Lights e ainda “muito Outkast”.

“Passei uma semana com Max Martin e senti como se tivesse que repensar a forma com que escrevo minhas músicas. Primeiro você analisa e escuta as melodias com ele para depois apontar as notas a serem mudadas. Nas letras, ele me aconselhou a não usar as mesmas palavras com frequência, nem deixá-las próximas das outras ou começar com elas, porque deixa a música menos interessante. Mostrei algumas coisas que fiz na Jamaica e ele me aconselhou: ‘você pode simplificar isso. Repita isso duas vezes, facilite o ouvinte’. Ele tem várias boas estratégias e regras.”

Neste fim de semana, Dua ainda esteve gravando algo misterioso que fãs-sites vem especulando que seja um novo videoclipe. Será que a nova vai começar?

https://twitter.com/SiteDuaLipaBR/status/967508493489115136

Assista a performance da cantora no BRITs:

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<