'Parecia uma salsicha estofada cheia de brilhantes': mídia norte-americana critica peso de Mariah Carey em festa de boas vindas em Las Vegas

Se Mariah Carey parecia uma deusa com perfeição na capa do relançamento de sua compilação de hits, o ‘#1s To Infinity’, a coisa mudou totalmente de sentido quando a cantora foi vista – ao vivo e sem photoshop – ainda ontem na cerimônia de boas vindas de sua residência em Las Vegas, no ‘Caesars Palace’.

Muitos fãs e também pessoas na internet comentaram sobre o peso da cantora e como ela está bastante diferente se comparado a toda a divulgação do seu mais ‘novo’ trabalho.

Clique para ver imagem em tamanho real

 

A mídia norte-americana também não poupou esforços para criticar Mimi e sua, digamos, falta de forma. Com um vestido ”nude” cheio de pedras, a cantora foi até mesmo comparada a uma bratwurst (uma espécie de salsicha alemã) estofada e cheia de brilhantes, pelo site ‘Dlisted’.

A publicação ainda criticou o vestido que como estava bastante apertado, isso consequentemente poderia causar um acidente e voar ”strass” por toda parte, devido ao possível ‘estouro’ da costura.

”Esse vestido feito por ”L’eggs” é tão malditamente apertado que se você colocar o seu ouvido em uma das suas costuras, você ouviria o som de cada linha gritando tão alto como sua briga com seu ex-marido, Nick Cannon.”, dizia um trecho da publicação.

Venenos à parte, Mimi irá começar sua residência em Las Vegas já na semana que vem, celebrando seus 18 sucessos, incluídos no seu atual trabalho. As datas da primeira etapa vão até o mês de junho. Ingressos já estão sendo vendidos e chegam a custar 3 mil dólares.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets