A amizade de Pedro Pascal e Sarah Paulson completa três décadas em 2023 e não se sustenta apenas de momentos de glórias, como o que o ator vive agora.
Em uma entrevista do ator de ‘Mandaloriano’ (Disney+) e ‘The Last of Us’ (HBO) para a Esquire, a estrela de ‘American Horror Story’ (Fox) revelou que, antes da fama, chegou a ajudar Pascal financeiramente.
No início dos anos 2000, Pedro ainda lutava para fazer seu nome na cena artística enquanto Paulson já conseguia receber por alguns trabalhos como atriz, por isso, às vezes, dava parte do seu salário ao amigo.
“Ele falou sobre essa publicidade, mas houveram tempos onde eu daria meu pagamento de um trabalho em que estava trabalhando para ele ter dinheiro para comer”, Paulson detalhou.
Por isso, atualmente, a atriz está feliz que, agora, “todo mundo queira um pedaço” de Pedro Pascal, especialmente após sua participação em ‘The Last Of Us’, que se provou um sucesso instantâneo.
“Você apenas quer que ele tenha sucesso. E, para mim, este é o sinal da grande estrela de cinema. Estou pronta para vê-lo tomar as rédeas dos caras das comédias românticas de antes, como Bruce Willis e Mel Gibson e todos esses caras. Ele pode ser tudo isso. Vamos fazer um remake de ‘Duro de Matar’ com Pedro. Refazer todos aqueles filmes de ‘Máquina Mortífera’ com Pedro”, pediu a atriz enquanto babava – como o resto do mundo – pelo ator.
Refletindo sobre o início de sua carreira, Pascal contou à publicação que, na época, acreditava que, se não tivesse uma grande exposição, até os 29 anos, seria o fim: “Havia tantos bons motivos para deixar essa ilusão de lado”, finalizou.
Os dois se conheceram em 1993 quando Pascal se mudou para Nova York a fim de estudar na Tisch School of the Arts, onde Sarah já estudava. Após conseguirem se destacar, eles já apareceram juntos em diversos tapetes vermelhos.
Após as séries de sucesso do início deste ano, Pedro está pronto para estrelar um curta de Almodóvar, no próximo mês, que se trata de um remake do filme de 2005, ‘O Segredo de Brokeback Mountain’. Ao lado de Ethan Hawke, o curta ‘Strange Way To Life’, tem previsão de estreia no Festival de Cannes.