Aguardada série de The Weeknd, ‘The Idol’, que sequer estreou e já foi palco de diversas polêmicas, dentre elas em razão de assédios morais nos bastidores, foi selecionada para ser exibida no Festival de Cannes.
Estrelada por Lily-Rose Depp e com Sam Levinson, de ‘Euphoria’ (HBO), como co-criador, ‘The Idol’ fará parte do circuito “Out of Competition”, ou seja, os projetos que são exibidos no Festival, mas não competem por prêmios. Na mesma categoria, estão ‘Indiana Jones and The Dial of Destiny’ (James Mangold), ‘COBWEB’ (Kim Jee-Woon) e ‘Killers of The Flower Moon’ (Martin Scorsese).
Ainda não se sabe quantos episódios serão apresentados em Cannes. Na série, que está sendo descrita como “a história de amor mais desprezível de todos os tempos”, a personagem de Depp, uma pop star em ascensão chamada Jocelyn, se envolve com Tedros (The Weeknd), um empresário com um passado sórdido e, possivelmente, líder de uma seita, que desperta novas paixões nesta estrela.
“O despertar romântico dela a levará a novas alturas gloriosas ou às profundezas mais profundas e escuras de sua alma?”, diz a sinopse oficial.
Confira o trailer da produção, que ainda não tem data de estreia no streaming da HBO: