Em entrevista, Anitta conta como está sendo passar a quarentena na casa de Domenico Dolce, responsável pela metade da marca “Dolce & Gabbana”; confira

Na madrugada dessa sexta (21), Anitta fez sua estreia em um dos programas de maior audiência dos Estados Unidos, o “Late Late Show”, apresentado por James Corden.

Durante sua participação, a estrela carioca performou seu último single “Tócame”, e conversou um pouco sobre seus novos projetos.

Durante o bate papo, Anitta revelou como esta passando a quarentena em Portofino, na casa de Domenico Dolce, na Itália. “Domenico Dolce é um dos maiores designers de moda do mundo, sendo metade da casa de moda de luxo Dolce & Gabbana, ao lado de Stefano Gabbana.” – disse a cantora.

A estrela também voltou a falar sobre a segunda temporada de “Vai Anitta”, sua série na Netflix. Segundo ela, essa temporada irá focar em sua vida pessoal e não em sua carreira, como a anterior. Além de reforçar, que seu novo álbum sairá em breve, e trará uma mistura de culturas.

Confira a entrevista legendada:

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.