Mesmo com divulgação encerrada, Anitta se consagra no top 25 das rádios pop nos EUA com “Girl From Rio”

Mesmo com divulgação encerrada, Anitta se consagra no top 25 das rádios pop nos EUA com “Girl From Rio”

Desde que lançou “Girl From Rio”, em abril deste ano, um dos principais singles do álbum – que levará o mesmo nome – Anitta se empenhou a divulgar a faixa logo de início, mas, devido a projetos futuros trabalhados de maneira simultânea, a divulgação acabou se encerrando apenas com algumas performances nos principais programas da TV norte-americana.

Ainda assim, mesmo que sem nem avisar, a malandra também disponibilizou versões remixadas do trabalho, não tendo um bom alcance tal como a obra original. Remixes com grandes nomes do trap estadunidense DaBaby, Snakehips e Troyboy.

“Girl From Rio” é definitivamente um sucesso nos Estados Unidos. Na última atualização do Mediabase, organização que mete streams em rádios do país, a faixa, ainda que sem divulgação, ocupa o 25° lugar geral do ranking pop.

A lista é ocupada por nomes consagrados da indústria: Olivia Rodrigo, Lil Nas X, Doja Cat, Justin Bieber, BTS e muito mais. Na descrição do single de Anitta, o Media base conta: “‘Girl from Rio’ é uma canção da cantora brasileira Anitta de seu próximo quinto álbum de estúdio, que leva o mesmo nome. Foi lançado como o segundo single do álbum pela Warner Records em 29 de abril de 2021. Um remix com o rapper americano DaBaby foi lançado em 21 de maio de 2021.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<