“Girl From Rio”, de Anitta, entra no top 70 faixas mais procuradas  do Shazam nos Estados Unidos

“Girl From Rio”, de Anitta, entra no top 70 faixas mais procuradas do Shazam nos Estados Unidos

Anitta segue fazendo seu caminho dentro do mercado fonográfico americano com o lançamento da faixa “Girl From Rio“, single de seu primeiro álbum internacional de mesmo nome.

Ainda nos meados de junho, Anitta marcou sua entrada no Shazam dos Estados Unidos, ficando entre as 100 faixas mais buscadas da plataforma americana. Na nova atualização, Anitta conseguiu atingir a 73º posição nos charts do aplicativo de busca, totalizando pouco mais de 309 mil buscas, totalizando 58 mil novos internautas que procuraram pela faixa da brasileiro.

>>> Anitta segue produtor responsável por hits como “Tusa” e “Bichota”

“Girl From Rio”, de Anitta, entra no top 70 faixas mais procuradas  do Shazam nos Estados Unidos

O crescimento de Anitta se deu graças ao seu desempenho nas rádios de gênero pop, onde a cantora já contabiliza uma audiência de quase 15 milhões de ouvintes, ocupando atualmente o top 25 da parada POP das rádios americanas.

1 milhão de ouvintes em plataforma exclusiva dos Estados Unidos

Anitta marcou entrada no aplicativo com o lançamento de seu mais recente single, “Girl From Rio”, que vem apresentando sinais de crescimento dentro das rádios de gênero pop dos Estados Unidos, atingindo atualmente a 22º posição do chart.

Com “Girl From Rio”, Anitta atinge top 100 das rádios de gênero geral dos Estados Unidos

Como o Pandora é de uso exclusivo para pessoas que residem em território americano, não é possível fãs de outros locais baixarem o aplicativo. Em uma rápida pesquisa nos serviços de marketplace do Android ou do iOS por exemplo, não é possível encontrar o aplicativo para download.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<