#BBB21: Gilberto revela que entregou prova da final para Fiuk e diz: “eu quero que você ganhe mesmo se eu ficar”

Oi? Parece que a festa deste sábado (01) mexeu um poquinho com a cabeça do top 4 do BBB 21 e especialmente, com as ideias do Gilberto, que acabou tendo uma conversa um pouco sem sentindo com Fiuk.

No fim da festa que entrou madrugada a dentro, Gilberto conversou com Fiuk sobre a prova que garantiu uma vaga na final do BBB 21 e revelou que entregou a competição para Fiuk, pois queria ver o amigo na final. Em conversa Gil revelou que poderia ter ficado mais na prova, mas não queria frustrar Fiuk: “Eu sbaia que você ia ganhar, eu poderia ficar mais 300 horas, mas eu sabia que você ia ganhar. O Fiuk vai ganhar, eu vou pro paredão, mas se eu sair tudo bem. Eu só não ia conseguir conviver com a sua eliminação”.

>>> #BBB21: Embaixada dos Estados Unidos no Brasil parabeniza Gilberto por conquistar DUAS faculdades americanas

As falas de Gil acabaram gerando uma revolta em alguns internautas no Twitter, que acabaram levando as hashtags “egoberto” e “FORAGIL”, o que pode acabar definindo a eliminação do doutorando em economia, já que a votação estava ainda indefinida entre Gil e Camilla de Lucas.

Como se não bastasse Gil praticamente disse que prefere ver o amigo com o prêmio de 1.5 milhão de reais mesmo que continue no programa, revoltando ainda mais os internautas. Assista o vídeo do momento:

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!