RBD se consagra o maior grupo latino da história em show inesquecível

Com uma contagem regressiva de dar arrepios, na noite deste sábado (26), Anahí, Maite, Ucker e Christian provaram que os corações “Rebeldes” nunca morrerão, com uma apresentação inesquecível para cerca de 350 mil pessoas.

A performance do grupo durou cerca de uma hora e meia, nesse pouco tempo, inseriram vários de seus maiores sucessos em todo o mundo: “Rebelde”, “Este Corazón”, “Solo Quedate En Silencio”, “Sálvame”, “Aún Hay Algo”, “Empezar Desde Cero”, “Nuestro Amor” e muitas outras.

Anahí, por sua vez, provou que o palco sempre será sua casa. Mesmo após tantos anos fora dos holofotes, com dois filhos, a intérprete mexicana comoveu fãs e admiradores em seu solo de “Sálvame”. Visivelmente emocionada, nossa eterna Mia Colucci discursou sobre amor e gratidão aos seus amigos de trabalho: “Onde quer que nós estejamos, seremos sempre ‘RBD’. Vamos voltar a ser – nem que por um pouquinho – aquilo que fomos um dia”, conta.

Christopher Uckermann impressionou ao se apresentar solo com a melodia inesquecível de “Inalcanzable”. Seguido de Christian Chávez, que interpretou “Tu Amor”.

Toda a apresentação em si, além de muita tecnologia, envolveu bastante coreografia. Todos estavam bem sincronizados e com os passos em dia! Vem ver um trecho de “Bésame Sin Miedo”:

Em homenagem a Dulce María e Alfonso Herrera, o RBD interpretou “No Pares”. Assista logo abaixo.

O final não poderia ser diferente: com direito a estrela na testa – marca registrada de Mia Colucci – o RBD encerra sua inesquecível apresentação com “Rebelde”.

E aí, qual foi o seu momento favorito do show inesquecível do RBD? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!