Finalmente! Discografia do RBD é adicionada às plataformas digitais

Finalmente! Depois de muita espera e antecipação, o catálogo completo de um dos maiores grupos de todos os tempos foi disponibilizado nas principais plataformas de streaming.

Este era um pedido antigo dos fãs, depois de diversas tentativas, os responsáveis pelos direitos finalmente entraram em consenso e a música do sexteto pode retornar às plataformas de streaming. O material foi disponibilizados No Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal, entre outros.

O grupo RBD se originou a partir da novela “Rebelde”, exibida pela rede mexicana Televisa entre 2004 e 2006. Os seis integrantes, Anahí, Dulce Maria, Maite, Christopher, Alfonso e Christian, se tornaram mundialmente famosos com os personagens Mia, Roberta, Lupita, Diego, Miguel e Giovanni. Ao todo foram nove álbuns de estúdio, incluindo versões em português e inglês de seus trabalhos.

A banda se tornou um enorme sucesso no Brasil após a exibição da novela pelo SBT, e teve passagens marcantes pelo país com suas turnês, incluindo a icônica foto ao lado do Presidente da época, Luiz Inácio Lula da Silva.

Todos os nove álbuns de estúdio – incluindo as versões em inglês e português – já estão disponíveis.