latino enxerga semelhança em música de simone e simaria

Latino estranha semelhança entre sua música e novo sucesso de Simone e Simaria: “inspiração quase que imitada”

Simone e Simaria estão bombando com a música “Amiga”, faixa do projeto “Bar das Coleguinhas 2”, e Latino se incomodou com um detalhe. Segundo ele, a faixa é muito parecida com um single seu, lançado há anos.

Segundo o cantor, “Amiga” é uma “adaptação” de “Amigo Fura Olho”, sua parceria com Daddy Kall, lançada há dez anos. Latino não acredita que o single seja um plágio, mas tem certeza que as Coleguinhas se inspiraram em sua música. “É só você pegar o lance de um falando pro outro, aconselhamento, sentado no bar“, disse o cantor em entrevista à coluna de Fabia Oliveira.

>>> Em notícia sobre Anitta, Latino comenta e diz que cantora “não representa as mulheres brasileiras”; entenda

Latino ainda pede para o público ouvir as duas faixas juntas para comparar. “É uma inspiração quase que imitada“, revela o cantor. Segundo ele, qualquer pessoa se lembraria de “Amigo Fura Olho” ao ouvir o sucesso da irmãs.

>>> Atriz de “A Usurpadora”, Gabriela Spanic, agradece Simone e Simaria por “Amiga”, faixa em que serviu de inspiração

Para Daddy Kall, as cantoras apenas podem ter se inspirado na faixa e não enxerga a situação como um problema. “Eu achei muito parecido, mas só elas podem dizer se olharam o clipe pra se inspirar. Se foi uma homenagem… não tem problema“, conta o cantor.

Segundo Simone e Simaria, “Amiga” foi inspirada na novela mexicana “A Usurpadora”. Gabriela Spanic, interprete da protagonista, até comentou a homenagem e elogiou o trabalho das sertanejas.

Ouça a música de Latino em parceria com Daddy Kall e tire suas próprias conclusões:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets