Alessia Cara está prestes a lançar um novo álbum de estúdio, o segundo de sua carreira depois de ganhar no começo deste ano um Grammy como artista revelação: “The Pains Of Growing”, no dia 30.
Na divulgação visual do trabalho, ela usa vestimentas mais rústicas, ternos grossos e volumosos (nas performances e videoclipes) que trazem um conceito específico para o que quer mostrar agora: o foco no seu novo trabalho.
Só que tem gente que acha que isso é demais e no Twitter a criticou por estar, de forma massiva nessa era, trabalhando esse conceito sem gênero que “estaria cansativo”, e isso não a agradou em nada.
Na rede social, ela pediu que os fãs focassem em suas narrativas como artista musical e seu trabalho, abrindo suas mentes para outras possibilidades. Ela também deixou claro que irá ignorar a partir de agora comentários que “reduzem seu trabalho apenas como uma menina que se veste mal”.
that is what I’m wearing for this album as it represents something to me. no it doesn’t fit, no it isn’t particularly flattering, but it’s what I’m putting on while I sing my songs I’ve worked incredibly hard on. open your minds or keep your tired opinions to yourselves. https://t.co/dnKmiBQmoB
— ac (@alessiacara) November 5, 2018
Usuário: “Ok Alessia Cara, já entendemos que as mulheres podem usar ternos do jeito que elas bem quiserem , mas isso tá ficando meio velho, poderia usar outra coisa enquanto se apresenta.”
“Isto é o que eu estou vestindo para este álbum, uma vez que representa algo para mim. Não, isso particularmente não se encaixa, parece meio estranho, mas é o que eu estou usando quando canto minhas músicas no qual trabalhei duro. Abram suas mentes ou mantenham suas opiniões datadas para si mesmos.”
E continuou:
I don’t like giving attention to negative comments, but I just want to log onto my twitter & be able to talk to my supporters without seeing the same shit about what I wear. I work too hard as a writer and artist to be reduced down to the girl who dresses bad. do something else!
— ac (@alessiacara) November 5, 2018
“Eu não gosto de dar atenção a comentários negativos, mas eu só quero entrar no meu Twitter e ser capaz de falar com meus fãs sem ver a mesma merda sobre o que eu uso. Eu trabalho duro como compositora e artista para ser tratada como a menina que se veste mal. Façam outra coisa!”
they can kiss our sweet asses!!! https://t.co/Uu1TY9amG7
— ac (@alessiacara) November 5, 2018
Fã: estamos quase em 2019 e as pessoas não devem estar dizendo as garotas o que elas devem ou não usar! Nós usamos o que quisermos! Eles não ligam pra os gostos de ninguém! F*da-se isso!”
“Eles podem beijar nossas bundas doces!”
As cantoras Kehlani e Ariana Grande também resolveram apoiar Alessia nas publicações:
— ac (@alessiacara) November 5, 2018
https://twitter.com/ArianaGrande/status/1059284848534183936