mãe de zé felipe rebate pabllo vittar

Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, responde comentário de Pabllo Vittar sobre censura no YouTube

Pabllo Vittar usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o boicote que sempre acaba sofrendo do YouTube em seus lançamentos, comparando a situação a de Zé Felipe, que lançou uma música com o mesmo nome e não foi derrubada pela plataforma. A mãe do cantor não parece ter gostado da comparação e mandou uma indireta em seus Stories do Instagram.

Respondendo uma caixinha de perguntas, Poliana, mãe do sertanejo, usou uma frase pronta para dar sua opinião sobre a fala de Vittar: “por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você”. O texto ainda segue dizendo que, não importa o caso, apenas faça sua parte e deixe o povo falar.

>>> Durante podcast, Pabllo Vittar fala sobre o impacto de “Sua Cara” no pop nacional: “ninguém nunca fez algo parecido”

Caso não se lembre, Pabllo Vittar precisou alterar o nome de sua parceria com Pocah no YouTube. Por conta das diretrizes da plataforma, “Bandida” precisou ser alterada para “Bandid*”, censurando a palavra. Agora, Zé Felipe lançou o single “Bandido” e o YouTube não censurou ou derrubou o vídeo do cantor em nenhum momento. A drag queen fez questão de comentar em seu vídeo de desabafo que o problema não está em Zé Felipe, afirmando que sua música é legal, e sim no próprio YouTube que insiste em implicar com seus lançamentos.

>>> Pabllo Vittar quer Luísa Sonza em seu novo álbum e confirma lançamento da primeira parte do projeto para esse ano

Relembro o comentário de Pabllo Vittar sobre o caso:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets