Spice Girls anuncia, sem Victoria Beckham, nova turnê em estádios pelo Reino Unido com show de abertura de Jess Glynne

As Spice Girls são consideradas uma das maiores girlbands de todos os tempos, e com mais de 90 milhões de cópias de álbuns e singles vendidos mundialmente, se tornaram o grupo feminino mais bem-sucedido da história durante seu período de atividade.

Entre longos períodos de hiatus que chegaram a durar quase uma década, as cantoras Melanie Brown, Melanie Chrisholm, Geri Halliwell e Emma Button anunciaram através de suas redes socais que o grupo estará realizando uma nova turnê por todo o Reino Unido a partir de junho de 2019, nos mais tradicionais estádios locais, como no famoso Etihad Stadium em Manchester e no Wembley Stadium em London. Os shows de abertura serão responsabilidade da hitmaker Jess Glynne.

A volta do grupo foi amplamente divulgada e comemorada por fãs, porém um delicado detalhe foi percebido: a ex-vocalista Victoria Beckham não estará presente em qualquer nova atividade com o grupo, no qual já foi revelado haver um clima de desavença com algumas meninas. Tanto a assessoria de Victoria quanto a produtora da girlband não comentaram sobre o caso.