Advogado que defendeu Ludmilla em processo de racismo decide processar a cantora

Ludmilla surpreendeu seus seguidores nesta última quinta-feira (3) ao revelar que está sendo processada pelo advogado que cuidou do seu processo de racismo, movido pela cantora em 2016, contra a socialite Val Marchiori, após a mesma afirmar em rede nacional que o cabelo de Ludmilla parecia um “bombril”, famosa marca de palha de aço.

Sem dar maiores detalhes do que aconteceu, Ludmilla relembrou que a justiça indeferiu o pedido de Ludmilla e deu vitória à Val Marchiori, sendo a intérprete de Tic Tac sendo obrigada a arcar com os honorários do advogado da socialite .

“Hoje, tive o desprazer de saber que, além de ter que arcar com as custas do advogado dela, estou sendo processada pelo advogado contratado pela minha antiga gestão, e, provavelmente, serei obrigada a pagar ele também. Uma grande ironia, justo no mês da consciência negra. Não há o que celebrar.”, contou Ludmilla em suas redes.

Ludmilla relembrou casos de outros artistas como Seu Jorge e Eddy Jr e milhões de brasileiros pretos que também sofreram ações de racismo velado e não obtém apoio da justiça, sendo os atos amplamente minimizados pelo poder judiciário.

Vale lembrar que Val Marchiori venceu o processo contra Ludmilla na terceira instância, após o Tribunal de Justiça considerar que a fala da socialite comparando o cabelo da carioca à uma palha de aço, era mera “liberdade de expressão”.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.