“Eu ainda vou lotar o Maracanã”: Ludmilla realiza show apoteótico para 30 mil pessoas com o “Numanice”, em Salvador

Foto: Ygor Marques
Se alguém ainda tinha dúvidas de que o “Numanice” seria um dos maiores projetos de solo brasileiro, já pode pedir desculpas para a Ludmilla. A cantora transformou mais um de seus espetáculos em uma grande potência nacional.

Neste último sábado (09) Ludmilla realizou sua primeira edição do “Numanice” em Salvador, na Bahia e a cantora foi pega de surpresa com a quantidade de pessoas que foram prestigia o espetáculo da carioca que contou com mais de três horas de músicas do gênero do pagode e funk.

Segundo informações, Ludmilla colocou 30 mil pessoas no seu show, se tornando o maior público do “Numanice” desde que a cantora começou a rodar o Brasil com o projeto. A intérprete de “Rainha da Favela” revelou que já tem planos ainda maiores, como por exemplo, colocar o “Numanice” no Maracanã, tradicional estádio do Rio de Janeiro, com capacidade para mais de 78 mil pessoas.

Além de contar com o maior público da história do evento, Ludmilla também teve a presença da família. A esposa Brunna Gonçalves e a avó D. Vilma subiram ao palco, em momentos distintos, para curtirem os pagodinhos dedicados à elas, “Maldivas” e “Pé na Areia”, respectivamente.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets