ACORDA PABLLO! Entenda a polêmica envolvendo Pabllo Vittar e a estilista Jheni

ACORDA PABLLO! Entenda a polêmica envolvendo Pabllo Vittar e a estilista Jheni

O nome de Pabllo Vittar e seu stylist, João França Ribeiro, virou um dos assuntos mais comentados em toda a internet nessa quinta-feira (22). A polêmica envolve a drag queen e a estilista Jheni, responsável por vestir a cantora em diversas ocasiões durante a era “Batidão Tropical”.

Antes de começar, precisa ficar bem reforçado que, até o fechamento dessa matéria, nem a assessoria de imprensa e nem Pabllo Vittar se pronunciaram a respeito do ocorrido. Toda a informação presente foi fornecida pela estilista Jheni.

Jheni é a estilista responsável pelo look que Vittar usa na capa do seu mais recente trabalho, “Batidão Tropical”, além de outras roupas que ela usou durante a divulgação do mesmo, incluindo um usado durante o videoclipe de “Triste com T”. Porém, segundo a estilista, a equipe da artista não seguiu o combinado no contrato, que seria dar os créditos a mesma cada vez que a cantora usasse suas peças, e foi aí que a polêmica toda começou.

Segundo a mesma, a peça usada na capa do álbum foi reservada e emprestada para a equipe da artista. Esse look em específico recebeu o devido crédito, porém foi retirado e, só após o assunto viralizar, teve seu nome colocado de volta, como pode ser visto no próprio Instagram de Pabllo Vittar. Nos demais looks Jheni não aparece creditada.

Além do caso citado a cima, Jheni decidiu ir à internet expor toda a situação que está vivendo, após receber suas peças em uma sacola plástica rasgada e não em ótimas condições, diferente de quando foram entregues. A estilista tentou entrar em contato com a assessoria da drag queen e com seu stylist, mas ambos não retornaram.

Nas redes sociais, a maioria das pessoas se solidarizaram com a estilista, incluindo fãs de Pabllo Vittar, e pediram para a cantora se posicionar sobre o caso. Em tom descontraído, a interprete de “Ama Sofre Chora” apenas comentou: “que nossa bunda cresça mais e mais amém”.

Uma influenciadora fez um resumo do acontecimento para o TikTok e viralizou. Veja só:

Confira alguns comentários dos apoiadores de Jheni sobre o caso:

https://twitter.com/carlaaamelio/status/1418227203913834497

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<