‘Playground’: Christina Aguilera detalha sua marca de produtos íntimos, saiba mais

Christina Aguilera está cuidando de seu bem-estar sexual e quer que todo mundo cuide também. 

A cantora, atualmente com 42 anos, conversou com a revista People sobre seu papel como co-fundadora e consultora-chefe da Playground, sua nova empresa de produtos íntimos, e entrou em detalhes sobre o estigma que ainda cerca o diálogo sobre saúde íntima – e como prioriza isso em sua rotina. 

“Pessoalmente, isso é uma evolução muito natural para mim. [Poder] Inspirar outras mulheres a se sentirem confortáveis com a conversa sobre suas experiências e cuidar de seus corpos e suas sexualidades e o que isso significa para elas, porque cada mulher é diferente”, frisou. 

Ainda, a vencedora do Grammy comentou como a maturidade a ajudou a se conhecer melhor: 

“Eu consegui conhecer bem minha vagina pelos últimos 42 anos. E, literalmente, há pontos de prazer que continuam melhorando enquanto você envelhece. E isso foi algo que eu realmente percebi. Há quatro lugares diferentes ao redor da minha vagina que eu posso ter orgasmos e essa é a verdade”, detalhou bem a estrela. 

A cantora também falou à publicação sobre como gosta de priorizar sua vida sexual, mesmo que não tenha um parceiro fixo ou, na verdade, nenhum parceiro: “Mesmo que você não tenha um parceiro, você pode ter seu próprio date com você mesmo, então eu meio que amo isso. Nós viajamos. Nós não temos acesso a outras pessoas sempre”. 

Aguilera aproveitou a oportunidade para aconselhar que as mulheres devem se conhecer o quanto antes para ter uma vida mais prazerosa. Para a cantora, se juntar à Playground é uma forma de criar um espaço seguro para as mulheres porque “vaginas são o epicentro do nosso bem-estar”. 

Ainda, ela compara a experiência de comprar produtos íntimos a outros tipos de produtos, como os cosméticos, e o fato disso ainda ser um tabu: “É interessante, porque, quando você está chateada, nós não pensamos duas vezes para ir uma loja comprar algo para o nosso rosto, um hidratante, um produto para o nosso cabelo. Mas nós não damos, realmente, o tempo e a atenção que são válidos para nossas vaginas quando elas precisam de mais amor e cuidado também”, refletiu Aguilera. 

Até o momento, a Playground lançou quatro lubrificantes com sabores únicos e diferentes: ‘Love Sesh’, ‘After Hours’, ‘Mini Escape’ e ‘Date Night’ (descrito pela People como o favorito de Christina). 

“Foi importante quando eu, finalmente, consegui ter liberdade para fazer o que eu queria, bem como a música que queria. [Então] Eu sempre quis passar uma mensagem autenticamente minha, de que nós decidimos como queremos “possuir” [ter autonomia sobre] nossos corpos e este espaço para nós mesmos”, finalizou Christina de forma empoderada.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.