Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, anunciou hoje (17) que os álbuns que lançaram junto de Marília Mendonça passaram por uma alteração em seu nome. A mudança aconteceu por conta de uma decisão judicial, após serem proibidas de usarem a marca “As Patroas”.
Os projetos foram renomeados para “Festa das Patroas 35%”, fazendo referência ao evento comandado pelo trio em 2016. O numeral é a pequena parcela concluída do projeto, mostrando que as irmãs e Marília ainda tinham muito conteúdo novo para entregar.
Nas redes sociais, Maraisa publicou uma foto mostrando o novo título dos álbuns e comentou que “a história já está feita“, dando a entender que a alteração é só algo formal, já que o público sempre as reconhecerão por esse título de “patroas”.
Daisy Soares, cantora baiana, entrou na justiça para ser reconhecida como proprietária da marca “Patroa” (no singular e no plural). Com a vitória no processo, as sertanejas foram obrigadas a alterarem o nome e não poderão mais utilizar a marca “Patroas”. O escritório que cuida da carreira da dupla também está proibido de utilizar a marca.