Desde que despontou como um dos maiores nomes do Canadá, rumores acerca sobre a sexualidade de Shawn Mendes são motivos de piadas de mal gosto sobre o intérprete de “Wonder” e em um podcast na plataforma do Spotify, Shawn falou sobre o assunto.
- Indicados ao Grammy saem nesta semana: confira as apostas de indicados do PFBR
- Lindsay Lohan estrela filme natalino da Netflix com astro de ‘Pretty Little Liars’
- Beleza Fatal | Max anuncia novela com elenco invejável
- Indicados ao Grammy: saiba quais as submissões dos artistas para a próxima edição
- ESCÂNDALO NO RIO! Luisa Sonza chega ao Rio de Janeiro neste final de semana para show
Para o podcast de Dax Shepard, Shawn falou um pouco sobre as perguntas que fazem ao artista sobre sua condição sexual.
“É algo bem chato pois tinha pessoas que eram bem próximas de mim e que eram gays e que estavam no armário e ficavam me questionando sobre isso. Eu senti uma raiva real por aquelas pessoas, é uma coisa complicada, porque você que dizer ‘Ah, eu não sou gay, mas seu eu fosse não haveria problema algum, não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou’, eu nunca sei ao certo como responder esses tipos de perguntas.”
Shawn também revelou que não é desde agora que sofre preconceito e chegou até mesmo a se questionar como deveria se portar sendo um homem, já que qualquer comportamento que fuja da “naturalidade” para a sociedade de como um homem deve se comportar, é considerado como “gay”.
“Eu sou chamado de gay desde que eu tinha 15 anos. Tive esses problemas principalmente por causa de minha voz e eu ficava pensando, “como eu devo me sentar?”. Sabe eu sou sempre o primeiro a cruzar as pernas, sabe? Nesse estilo meio feminino… e eu realmente sofri com essas piadas de mau gosto. Eu não cresci fazendo artes marciais, cresci fazendo tranças no meu cabelo na véspera de ano novo. Tudo depende do jeito que você cresceu e sua vida ao redor disso, mas isso não faz de mim um cara gay.”
Vale lembrar que Justin Bieber também sofreu esse tipo de preconceito, onde diversas vezes o artista foi chamado de “bicha” na tentativa de ofende-lo.