Um dos maiores Youtubers do Brasil e do mundo, o carioca Felipe Neto revelou em seu perfil oficial no Twitter, que está sendo processado pela Pastor Silas Malafaia após fazer um vídeo no qual defendia a causa LGBTQ+ após Silas prometer um suposto boicote à grandes empresas que apoiam a causa.
https://twitter.com/felipeneto/status/1158219309044371457
Ainda em seu perfil oficial, Felipe comentou que estará até o fim lutando para vencer esse processo e que não se arrepende de forma alguma de defender outros seres humanos.
“Faça o bem e você provavelmente seguirá recebendo o bem. Faça o mal… e veja até quando durará seu sucesso”, comentou o Youtuber.
O vídeo em questão foi lançado em 2017, tendo como título “Disney e o Silas Malafaia”, sendo proibido para menores de 13 anos. A produção possui até o momento mais de 3 milhões de visualizações, tendo em sua descrição o seguinte comentário: “Chega de aguentar esse sujeito maligno utilizando seu séquito de seguidores para destruir e fazer o mal”.
Após o Pastor ter sido exposto no Twitter de Felipe, nossa madrinha Samira Close comentou, o parabenizando por sair em defesa da classe LGBTQ+ demonstrando estar bem feliz com o mesmo:
Parabéns Felipe, que seu coração seja aquecido por tudo que tem feito e amor que tem demonstrado. Não é só pelo apoio a causa LGBTQ+ que parabenizo sua evolução, mas enquanto ser humano em entender que tudo é baseado no amor e respeito ao próximo. Beijo 💞
— sαмı (@samiraclose) August 5, 2019