Ludmilla proíbe que jornalistas toquem no "assunto Anitta" durante coletiva

No último domingo (13), Ludmilla realizou uma coletiva de impressa no Encore Casino, em Boston, nos EUA, onde está em turnê. Logo de cara, um pedido foi feito a todos os jornalistas presentes: não tocar no assunto sobre Anitta ou na recente briga que a cantora se envolveu.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/isso-nao-e-funk-nao-e-fuck-durante-live-no-instagram-ludmilla-resolveu-se-arriscar-no-ingles/

Segundo Leo Dias, mesmo sem tocar no nome de Anitta, Ludmilla falou sobre o universo da indústria musical, afirmando que precisou “engolir muito sapo” até aprender a agir com as situações.

“Algumas pessoas queriam que eu ficasse quietinha no meu canto, mas eu fui ganhando sabedoria para chegar no momento certo e falar. Agora eu converso, exponho minha opinião.”

Ludmilla também afirmou que gosta de “agir com sabedoria”, então a cantora primeiro observa, aprende sobre o assunto e depois expõe seu ponto de vista. Segundo a funkeira, “brigar só em último caso”.

“O segredo é não se calar mais e saber usar a palavra certa”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/grande-gravadora-quer-propor-a-ludmilla-um-contrato-onde-ela-podera-lancar-o-material-que-desejar/

O namoro com Brunna Gonçalves, bailarina da cantora, também foi assunto na coletiva. Ludmilla foi perguntada do motivo que a fez se assumir bissexual neste momento de sua carreira. Segundo a cantora, “o amor não espera”.

Ludmilla ainda afirmou que nunca havia amado ninguém de verdade a ponto de sentir vontade de se assumir.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/produtor-de-rosa-opina-sobre-treta-de-onda-diferente-anitta-e-papato-sao-autores-sim/